sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

O Inútil...

Bem... Ouvi dizer que um blog serve para se dizer tudo o que se pensa, uma coisa tipo diário mas público. Podia fazer referência ao meu quotidiano, mas isso já é suficientemente chato para mim... Não. Não vos vou incomodar com a minha rotina, aquela que me torna igual a tantos outros e, por isso mesmo, sem interesse nenhum.

Prefiro falar-lhes de uma parte muito especifica da minha rotina diária, que se resume a perder ( ou não ) tempo a pensar em coisas que depois de analisadas alteram em certa medida, a nossa forma de lidar com o mundo.

A ideia não é justificar a minha existência, as minhas acções ou a falta delas, nem arranjar desculpas que me justifiquem enquanto individuo. Pretendo apenas e só partilhar pensamentos ou, se quiserem, as inutilidades em que penso e que depois tantas vezes me esqueço quando chega a hora de agir.

1 comentário:

Anónimo disse...

A insegurança é a dúvida que nos balança, vaueia pela consciência em busca da verdade.